quinta-feira, 12 de julho de 2007

:: O QUE VALE MAIS ? ::

Algúem te dizer todos os dias as palavras que você quer escutar, ou um outro alguém que fala a verdade, independentemente se é o que você quer escutar ou não. Certo é que muitas vezes realmente você não queria escutar aquilo, pelo menos não daquele jeito.


O que vale mais?

Um alguém te dizer que você é a pessoa mais linda do mundo, e que realmente ainda não entende o motivo de ter se apaixonado tão cegamente assim por você, o quanto ele te ama nesses três longos meses!!
Ou outro alguém te dizer que te ama justamente por que você é assim deste jeito: chata, metida, cheia de manias... E que tem horas que ele tem vontade de ir embora, pois tem hora que você o deixa louco! Mas ele fica, pois foi por esses defeitos que um dia ele se apaixonou, e que é você quem atura todos os dele.


Um alguém que tem na ponta da língua todos os poemas de Fernando Pessoa e tem na manga todas as músicas de Djavan, Capital Inicial, Ana Carolina entre outras que qualquer mulher mortal um dia desejou tê-las oferecidas para si. E com muitos galanteios te oferece, diz pra prestar atenção na letra, pois é tudo o que ele acha de você!!
Ou outro alguém que não precisa de poemas nem de músicas, mas suas palavras tem mais poesia do que o Fernando Pessoa em seus livros. Sua voz tem mais sonoridade do que as canções do Djavan. E se é para dar um tempero, ele liga o rádio numa música qualquer que talvez ele nem conheça, mas nem importa, o momento é tão intenso que vocês nem percebem o que diz a música. Quem não já viu casais enamorados oferecendo a música “Sexed Up” do Robbie Williams? Música linda, lenta, e com uma letra meio cabreira. Mas quem importa?? Simplesmente a música toca no ritmo do amor deles.

Bem, agora eu já fiz minha escolha. Não voltarei atrás.

Click no player abaixo para escutar a música: "Digitais - Isabella Taviani"

Nenhum comentário: