terça-feira, 7 de agosto de 2007

:: MEME 01.02

Continuando minha listinha das 5 principais coisas que mudaram o mundo (kkkk), eis o 4º Lugar.

LOJAS DE CONVENIÊNCIA


Essas lojas são incrivelmente persuasivas!! Você entra pra comprar uma escova de dente e sai com chicletes, absorvente, escova de cabelo, chocolate, sorvete, gloss, sandálias de praia e um refrigerante. Exatamente, geralmente você esquece o que você foi comprar e sai com um monte de bujinganga que você não precisa (pelo menos não tanto quanto o que você deveria ter comprado).
Uma vez fui comprar um creme para o cabelo e saí com um estojo de maquiagem, o que iria ser um compra de R$ 12,00 saiu por não menos que R$ 35,00 paus! É um absurdo! Mas é viciante, prazeroso e totalmente “conveniente”.
Eis a quarta coisa que faz este mundinho um pouco melhor! Kkkk ((Que superficial!))
Um pouco da minha vida...
Ontem começaram as aulas, ou melhor, começaram Quarta passada, mas lógico que eu não fui. Na realidade eu nem lembrei, nem caderno eu comprei, esqueci por completo. Daqui por fim da semana crio vergonha na cara e passo numa "loja de conveniência" e tento comprar APENAS um caderno. kkkkk Bem, mas quanto às aulas, preciso dizer que é a mesma coisa de sempre? Vejamos pelo lado bom, pelo menos ocupo meu tempo com mais alguma coisa, né? Não vejo a hora de chegar o fim do ano que vem e eu estar desfrutando dos prazeres de uma conclusão de uma graduação depois de longos 04 anos de ralação!! Já dizia meu teacher Júlio: "Você reza uma vez pra entrar na facul e reza duas pra sair!" E num é??!! kkkkk

MUSIQUINHA PRA ALEGRAR A ALMA
Como eu já falei do novo CD do Maroon 5, vou deixar aqui o vídeo do Acústico deles para a música "Little Of Your Time". Espero que vocês se deliciem assim como eu. A músia é ótima!


4 comentários:

André Martins disse...

Lojinhas de conveniência são uma mão na roda mesmo!

Anônimo disse...

Lojas de conveniência são ótimas opções, com certeza. Fora que nos salvam em momentos inusitados...
E mesmo felicíssima por não voltar as aulas, digo para você aproveitar esse período... Depois será dado o devido valor ao ficar em casa.
Bjitos!

Anônimo disse...

Nossa.. vc acredita que eu me formei na facul sem levar caderno um unico dia..
Ahnn... eu só entro erm lojas de conveniencia pra comprar gelo..
geralmente antes de ir pra balada a gente sempre esquece de comprar gelo pro esquenta rsrs

Antonoly Maia disse...

Oi Drêycka, você acaba de ganhar um prêmio, dá uma olhada lá no meu blog!
Beijos linda!