sábado, 18 de agosto de 2007

:: FINADOS

Quando tudo parece estar bem, tudo está calmo em ua vida, você até está se setindo liberta, é bem aí que eles voltam para te aterrorizar: OS TEMIDOS FINADOS. Esse foi o apelido carinhoso que dei para todos os meus EX 1(namorados, rolos, ficante, namorico, amigo...), criaturinhas asquerosas que reaparecem nos momentos mais inoportunos. Isso me irrita, pois por mais fria, imparcial, irredutível e inflexível (adjetivos carinhosamente dados a mim por um desses finados) que eu tente ser, eles acabam dando numa sacolejada na minha vida mais uma vez. Ok, "na minha vida" é exagero, mas pelo menos dá um revuruçu na minha cabeça! Isso é péssimo!!


Esses mortos-vivos só existem para colocar dúvidas na sua cachola: o "e se" mata um!!! Enfim, fui até o final, disse não, não e não, e ainda coloquei isso para ele escutar:

ATREVIDA - Isabella Taviani (prestem atenção na classe do meu fora!!!)




Abre parênteses do tipo TOP-TOP



Ontem na facul arrumei uma briga com uma guria porque eu tinha entendido o assunto de Pesquisa Operacional (cálculo) e ela não. Pode?! Da próxima qdo eu entender alguma coisa, eu fico calada, as dunkys de plantão podem se ofender. FIM DA PICADA!!!!

PS: Hoje tem Ana 1Carolina, incrivelmente todos os vizinhos resolveram me sacanear e colocam a todo momento músicas dela. Eu mereço!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Homem é que nem chiclete. Quanto mais voce pisa, mais ele gruda"
Tem gente que nasceu pra encher o saco, nao é possivel xD
Bjos

Anônimo disse...

Nossa finados é boa rs..
vc já viu o comercial que fala dos ex rs é muito engraçado rs...

Nossa P.O. não acredito que vc tem essa materia.. Até hoje eu não sei como me formei em uma facul que tinha essa materia na grade rs...