sexta-feira, 17 de agosto de 2007

:: Kiss


Encontrando prazer nas informações...



De acordo com pesquisas feitas por uma organização britânica, o beijo é um dos melhores modos de se curar a depressão. O que acontece é que ele estimula o cérebro a liberar endorfina, que causa uma sensação de bem estar para as pessoas.Quanto mais prolongados e excitantes forem os beijos, maior quantidade de endorfina será liberada no sangue, fazendo com que os benefícios à saúde sejam maiores. A sexóloga britânica Denise Knowles diz ser uma pena que, nos dias de hoje, os casais se importem mais com um "bom sexo" do que com o beijo. Segundo ela, "o beijo traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, [mas] é mais fácil, podendo ser desfrutado na intimidade ou em público".

Fonte: Diário da Tarde


Agora entendem quando eu estou extremamente necessitária de beijo?! Alguém pode ajudar? kkkk (brincadeira! pelamordedeus!!!)


Mudando de Assunto...

Sábado agora (18/08) é o show de Ana Carolina, como eu já tinha comentado por aqui. Estou com os ingressos e tudo mais, porém não vou, infelizmente não tem condições. O show começa às 21:00h e deve durar no máximo 1 hora. Não vou acabar com meu dia, sair de tarde, contornar a cidade, dormir na casa dos outros por causa de uma hora de show lotado e cheio de sapata.

Caaaaaalma!!! Caaaaaaalma!!!!! Deixa eu explicar!!


- Sou hetero.

- Não acho que a homossexualidade seja doença ou seja genética.

- Não tenho preconceito com quem é... CONTANTO QUE: ME RESPEITEM!!


Só que eu sei o tipo de gente que vai pra esses shows (não são todas, lógico!!) mas parece que as sapatas recifences são mais afoitas! kkk Num desses shows, pegaram na bunda de uma amiga minha e encheram ela de cantadas. Cara, num tô pra ver isso no show, vou me poupar de estresse, sabe? Principalmente pelos ingressos estarem esgotados, vai ter gente demais!!


Espero que vcs não entendam mal, ta? Saibam que tenho amigas de todos os sexos (risos) e respeito todas elas e elas o mesmo comigo. É o que importa. Amo todas da mesma maneira, cada um tem seu direito de fazer suas escolhas, não é mesmo? Contanto que saibam respeitar, respeitar, respeitar.


Bjitos a todos.

PS: Elza, é vc que ama a Ana Carolina? Quer ficar com meus ingressos? rsrsrsrsrs Bjo pra tu!!

5 comentários:

André Martins disse...

Opa, to precisando de umas boas bitocas então!
hahahahahahahahahaa

Bjs!

Anônimo disse...

Poxa.. não acredito que vc não vai no show.. não tem ninguém pra ir com vc ?
vai e fica num lugar mais longe ... e nump reciso dormir na casa dos outros rs..
depois vc volta pra sua rsrs...

Anônimo disse...

Meu show da sapata depressiva , é so se vc tiver muito necessitada mesmo ...
Aff qdo a sapata depressiva foi na cidade onde faço faculdade , no inicio da noite tinha excursão de biscate caminhão chegando , eu tenho medo das biscastes caminhão que seguem a sapata depressiva.

Algo incomum heim tô tbém procurando uma boa boca pra trocar uns beijos, mas beijso reais não os que damos todos os dia a tordo e direito saca ....

Anônimo disse...

Meu show da sapata depressiva , é so se vc tiver muito necessitada mesmo ...
Aff qdo a sapata depressiva foi na cidade onde faço faculdade , no inicio da noite tinha excursão de biscate caminhão chegando , eu tenho medo das biscastes caminhão que seguem a sapata depressiva.

Algo incomum heim tô tbém procurando uma boa boca pra trocar uns beijos, mas beijso reais não os que damos todos os dia a tordo e direito saca ....

Anônimo disse...

Ai ai ai...
Acho que nem lembro mais como é o efeito platô da endorfina. As sinapses na área correpondente estão bloqueadas por tempo indeterminado... :(