quarta-feira, 29 de agosto de 2007

:: Moon Light

Ontem a lua estava assim, como essa da foto. Cheia, amarela e bem grande. Hoje eu já repenso o fato da existência verídica de lobisobens, pois eu sou uma prova viva dessa anomalia genética. Não que eu vire lobo e vá "papar" ovelhinhas, mas fico "groge" nesses dias de lua cheia. Percebam e analisem o que aconteceu. Sim, vocês são meus analistas, ainda não perceberam?!


Sai um pouco tarde do trabalho, mas mesmo assim dava demais para eu ter ido pra facul, mas não fui, virei a cabeça e cismei em ir pra casa. E fui. Detalhe que não dá pra ver a lua quando eu vou pra facul por causa dos prédios que são muitos, porém já no caminho de casa, eu atravesso (de ônibus) umas três pontes do Recife. Vocês devem conhecê-las por foto, e garanto que elas são bonitas mesmo à noite, pois não dá pra perceber que o rio Capibaribe tá imundo e o cheiro forte de peixe podre que às vezes fica no ar, à noite se dissipa. Ok, terminando o merchandising da cidade do Recife, o fato é que a visão que eu tive ao atravessar umas das pontes e olhar para a esquerda, foi cinematográfica!!

Aquela lua enorme lá me sorrindo, e eu juro, por mais que eu tente, não consigo deixar de sorrir de volta. Mas um sorriso triste, pois a vontade que dá quando encontro tal cena é de ligar pra alguém e dizer: "Corre, olha pra lua!!! Preparei ela especialmente pra vc, hoje..." Sim, já fiz tal ato brega, e não foi muito bom, pq a mula do cara que eu liguei me respondeu: "Aqui não dá pra ver por causa dos prédios, foi mal." (frio? não, cubo de gelo!!!) kkkk

Mas dói não poder compartilhar aquele momento com alguém especial... E eu não sou daquelas solteiras-com-orgulho que não vêem problemas em ligar pruma amiga ou parente... Não dá!!

Enfim, tô assim... Obrigada pelos conselhos psiquiátricos do post anterior... kkkkkk Adorei, vocês são demais!!

Xêro a todos.


PS: Ressalva pra meu amiguinho MAYA, não sei onde ele foi parar, não consigo achar nenhum blog dele! E queria saber da Elza, sumiu mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem é que ao ver uma lua tão linda não pensa em compartilhar aquilo com alg? É linda demais! ;]

Heliarly F. Rios disse...

Essa mulher vive de música!