segunda-feira, 13 de agosto de 2007

:: PopStar

Para começar a semana, nada melhor que dar umas gargalhadas, não é mesmo? Então confira a baixo a Sheila Mello, ex-dançarina do grupo É O Tchan, pagando o maior mico na hora de dar uma de cantora-pop-sexy. Se você conseguir assistir esse clip até o final, me avise, pois você vai merecer um prêmio por tanta paciência!!
Mas sabe como é, ela sabe que tem um corpão e é famosa. Vê Beyoncé, Shakira, que têm um corpão também, então qual o problema dela também ser uma pop-star? kkkk Detalhe nas semelhanças com um clip da Britney/Beyoncé/Christina Aguilera. Cara, tem até uns mané dançarinos fazendo passinho com ela!
Bem, só uma coisa a dizer: Áaaagua! Eu viro Áaagua!! (Que letra, hem?) kkk
Bjitos a todos!



Se não conseguirem abrir, eis o link: http://www.videopop.com.br/videosall/4244

6 comentários:

Anônimo disse...

É aquele que fala de água?
Se for, é horrível! hihihi
Bjitos!

André Martins disse...

Essa daí já perdeu o senso do ridículo!
Affff!!!

Elza disse...

wow!!!
coitada!!!
OLha meu lay achei neste blog aqui q tem dicas para blogger, da uma passada lá:
http://blogueweb.com/
é bem legal as dicas.
boa semana.
=]

Heliarly F. Rios disse...

Fazer o que se o pessoal gosta? rsrs

Um bjuam pra vc e boa semana!

Elza disse...

Olá desta vez estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

Anônimo disse...

Caramba eu num consegui ver o video rs
otima semana pra vc...
e juizo !