quinta-feira, 27 de setembro de 2007

::reCICLO

Novo layout. O antigo estava me enjoando. Já que uma das minhas missões-pessoais nessa terra é de me abrir para o novo - ousar, tentar... MUDEI!


Quanto a mim... Entre idas e vindas, estou tentando me acertar. Pensei que dar um tempo fosse mais fácil, mas a realidade é que é difícil demais!!


Enfim, continuem me visitando. Sei que ando sumida, mas é que parece que minhas inspirações estão se esvaindo, e meus pensamentos se concentram agora num ser apenas... E coitado dos meus neurônios, fritam de tanto pensar nele.

Pelo menos todos esses amores (e porquê não desabores) me inspiraram a fazer este vídeo aqui... Ah, e se alguém pensou: "eita mulher pra respirar música..." Acertou em cheio!!



5 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

Tem um prêmio procê lá no meu Blog, vê lá!

Vinicius disse...

Ahnn eu gostei desse novo layout seu .. masi limpo e mais leve tbm rs..
bom fds..

Anônimo disse...

também gostei do seu layout (e adorei essa música!!!)

bjs!

Gustavo :: ovatsuG disse...

Hum! Prefiro esse layout novo. O vídeo também tá bacana. Essa música é muito boa. Dos tempos áureos de Ana Carolina. Tempos em que eu gostava dela. Hehehe
BOm fim de semana.
E não dê mais língua pra mim. Deixei de fazer o trabalho de Távia (que na verdade é um exercício de revisão) pra vir aqui, ok?

Anônimo disse...

Como a boa filha a casa torna, estou de volta... Passei mais de uma semana longe de tudo e de todos...
Bem, é bom mudar de vez em quando, mesmo que seja só o lay. Dá uma revigorada no ânimo!
E como está aquela história lá? Olha moça, eu posso dizer que já vivi uma história igual a sua. Apaixonei-me perdidamente por uma pessoa que tinha namorada e ficamos num enrosco de vai ou não vai por mais de três anos... Foi muita loucura, muito sofrimento, mas foi uma experiência ótima da qual não me arrependo... Mas o sofrimento de querer ter alguém ao nosso lado e não poder ter é muito grande...
Bjitos!