domingo, 28 de outubro de 2007

:: Pensando em Você

Minha paciência se esgota, mas você não me deixa em paz, né?





PENSANDO EM VOCÊ - Babado Novo


Estava satisfeito só em ser teu amigo

Mas o que será, que aconteceu comigo?

Aonde foi que eu errei?

Às vezes me pergunto se eu não entendi errado

Grande amizade com estar apaixonado

Se for só isso logo vai passar

Mas quando toca o telefone será você?

O que eu estiver fazendo eu paro de fazer

E se fica muito tempo sem me ligar

Arranjo uma desculpa pra te procurar

Que tolo mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você

É sem querer, você não sai da minha cabeça mais

Eu só vivo acordado a sonhar

Imaginar nós dois

Às vezes penso ser um sonho impossível

Uma ilusão terrível será?

Eu já pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração

Se abrissem para eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

Se Ele quiser então, não importa quando, onde

Como eu vou ter o teu coração

Faço tudo pra chamar sua atenção

De vez em quando eu meto os pés pelas mãos

Engulo a seco um ciúme

Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção

Coração apaixonado é bobo

Sorriso teu eu me derreto todo

O seu charme o seu olhar

Sua fala mansa me faz delirar

Mas quanta coisa aconteceu e foi dita

Qualquer mínimo detalhe era pista

Coisas que ficaram para trás

Coisas que você nem lembra mais

Mas eu guardo tudo aqui no meu peito

Tanto tempo estudando seu jeito

Tanto tempo esperando uma chance

Sonho tanto com esse romance

Que tolo mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você

É sem querer, você não sai da minha cabeça mais

Eu só vivo acordado a sonhar

Imaginar nós dois

Às vezes penso ser um sonho impossível

Uma ilusão terrível será?

Eu já pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração

Se abrissem para eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

Se Ele quiser então, não importa quando, onde

Como eu vou ter teu coração

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, minha irmã canta essa música o dia inteiro aqui em casa!
hahahahahahahah
nem sabia de quem era.

bjs!

Heliarly F. Rios disse...

Dá uma olhada no meu blog, que eu descobri uma maneira de simplificar a nossa vida no Blogspot...


Vê lá qualquer coisa vc me pergunta!

Até Drê

Ceisa Martins disse...

Mlr... eu gosto dessa musica!
e sim... a gente acha que naum deixa pra lá, mas um dia nem percebe que ali já esteve.

Beijooos!

Anônimo disse...

Como será que anda essa moça?
Bjitos!