segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ireland

Deu uma vontade de ir pra Irlanda. (porque Irlanda? – just don’t know!!) Sei lá, deve ter sido pelo filme que assisti semana passada. Aquelas paisagens simplesmente (humanamente) inexplicáveis. Ou talvez seja só grilo da minha cabeça, coisa de tempo mesmo. Ai, se eu pudesse nas minhas férias agora de Julho, arrumar as malas e me mandar pra lá. Sem saber se iria ficar lá umas semanas ou alguns anos... Ou minha vida toda... Não que eu não goste do Brasil. Amo meu país, do jeitinho que ele é, todo cheio de dificuldades e deficiências, gosto dele sim! Mas às vezes precisamos respirar novos ares, conhecer gente nova, experimentar novos gostos, ou encontrar um irlandês maravilhoso... kkkk

Fiquem com água na boca. Clique AQUI.


Bjo a todos.

8 comentários:

Ceisa Martins disse...

Quer ir pra Irlanda é pra ver se encontra o Damien Rice na ruuuuaaa... Pensa que eu não sei!?

:P

hahahahaha

Beijos, mlr!

Que bom que te corrompi tb!!!
Mais uma viciada no mundo!!!

André Martins disse...

Irlanda é uma boa pedida mesmo! já tive vontade de ir pra lá (agora quero ir pra Polônia (??) vai entender minhas vontades... hehehe).

e olha, já falei com o Guilhermino que certas coias a gente simplesmente não faz brincadeira, e espero mesmo que isso não aconteça de novo.

bjs!

*Lusinha* disse...

Moça, o wordpress é dividido em arquivos, para que sua edição seja mais fácil, quando você cosneguir finalmente decifrá-lo.
E precisa ter um servidor com banco de dados, para armazenar essas coisas e acho que o blogspot não oferece isso aos seus assinantes. O que você pode tentar é utilizar somente a imagem que veio.
Bjitos!

Vinicius disse...

eu sempre tive vontade de ir pra inglaterra.. rs
um dia eu vou tbm rs

Anônimo disse...

prazer... um irlandes bem perto de ti!

kkkkkkkkkkkkkkkk

amu tu, XUXU!

Heliarly F. Rios disse...

ME CHAMA!!!!!!!!!!


Eu Fico com a Irlandeza e vc com o Irlandes

Unknown disse...

me leva pra la????

Anônimo disse...

Europa é tudo de bom, eu queria ir pra Noruega ou Finlandia :P