quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Que Seria De Mim Sem Meus Amigos?

Amigo é uma praga tão boa que a gente se submete até a pagar uns micos, que só vendo...

Aqui tem umas fotos da festinha de meu miguxo Merinho, e de trilha sonora temos "A Dança do Quadrado" uma das músicas mais ridículas, sem conteúdo e Divertidamente Contagiosa que o povo da facul não esquece!! hehehehe






Sharon - Dança do Quadrado



Para Assistir: http://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os

Cada um nu seu quadrado, cada um nu seu quadrado (4x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Saci nu seu quadrado, saci nu seu quadrado (2x)

Saci com giratória, saci com giratória (2x)
Claudinho e Buchecha nu seu quadrado, Claudinho e Buchecha nu seu quadrado (2x)

Claudinho e Buchecha com giratória, Claudinho e Buchecha com giratória (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Cowboy nu seu quadrado, cowboy nu seu quadrado (2x)
Matrix nu seu quadrado, matrix nu seu quadrado (2x)
Robinho nu seu quadrado, Robinho nu seu quadrado (2x)
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
E dança bonito, dança bonito, dança bonito. Vai! Vai! (4x)
Agora nós vamos malhar!
Polichinelo nu seu quadrado, polichinelo nu seu quadrado (2x)
Flexão nu seu quadrado, flexão nu seu quadrado (2x)
Bíceps nu seu quadrado, bíceps nu seu quadrado (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um no seu quadrado

Ado a-ado cada um no seu quadrado
Agora nós vamos relembrar o Pan do Rio de Janeiro. Vamô lá!
100 metros rasos nu seu quadrado, 100 metros rasos nu seu quadrado (2x)

100 metros rasos com obstáculo, 100 metros rasos com obstáculo (2x)
Natação nu seu quadrado, natação nu seu quadrado
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
E dança bonito, dança bonito, dança bonito. Vai! Vai! (2x)

Vai Paquito, vai paquito (4x)
É…ele mostrou como é que é!
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Vamos, agora, brincar de imitar os bichinhos!
Macaquinho nu seu quadrado, macaquinho nu seu quadrado (2x)
Gaivota nu seu quadrado, gaivota nu seu quadrado (2x)
Siri nu seu quadrado, siri nu seu quadrado (2x)
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Cicarelli nu seu quadrado, Cicarelli nu seu quadrado (2x)
Sol nu seu quadrado, Sol nu seu quadrado (2x)
Patinete nu seu quadrado, patinete nu seu quadrado (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Agora prestem atenção, o quadrado do lado é o quadrado do inimigo! A-TEN-ÇÃO!
Zidane nu inimigo, Zidane nu inimigo (2x)
Empurra o inimigo, empurra o inimigo (2x)
Pedala nu inimigo, pedala nu inimigo (2x)
Beijinho nu inimigo, beijinho nu inimigo (2x)
Mas quem quiser dar selinho pode dar selinho também!!
Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Dança bonito, dança bonito, dança bonito.

Vai! Vai!Vai paquito, vai paquito (3x)
É…. ele mostrou como é que é!
Vai paquito, vai paquito (3x)
É… ele mostrou como é que é!
Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um no seu quadrado
Ado a-ado cada um no seu quadrado

Bjo pra todo mundo!!! Passei rapidin, pois tô sem tempo! Tô em provas!!!

4 comentários:

Ceisa Martins disse...

Não seriamos nada, sem amigos.... NADA!!!

:)

Ceisa Martins disse...

Não seriamos nada, sem amigos.... NADA!!!

:)

Anônimo disse...

Dreyka entao combina com o pessoal e me fala qualquer coisa :)

Add o meu orkut ai:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5182592309688514289

Bjos

Anônimo disse...

véi, essa dança do quadrado é muito ridícula! :S
me dá medo....

adorei a ana cañas, aliás!
heeheheh

bjs!