segunda-feira, 28 de abril de 2008

Olhos Que Falam



À espera de um milagre.


"Os meus olhos conseguem atravessar os mais espessos e carrancudos corações, meus olhos brilham, choram, gritam, falam por si só, e principalmente: ESPERAM, esperam, esperam."




Na ânsia de escrever alguma coisa, saiu isso. Vazio, ambíguo, enfadonho, porém real. Quem bem me conhece sabe que por mais falante que eu seja, quem mais fala na verdade são meus olhos. Grandes quando falo, conto, explico... Pequenos quando sorrio, ou dou uma gargalhada daquelas bem desajeitadas. Eles simplesmente expressam o que minha alma sente.


***


) ) Parênteses ( (


FLUXO CONSTANTE - Pensamentos chegam como borboletas ** Visitem o novo blog da Bella! Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio quando nossa queria Bella sumiu, depois reapareceu com ESSE BLOG, depois mudou pra ESSE AQUI, acalme-se!! Ela enfim decidiu que prefere o Wordpress (vai entender!)... Tinha que ser coisa da Bella, né? Enfim, nossa amada agora tá AQUI e vai continuar por muito tempo, visitem-na!
Beijitos a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Dreycka, como vc pode dizer que o q vc escreveu é vazio? Ta louca, mulher? Perdeu o juízo???????

Ta bom demais isso....


___________
Blog bom esse Fluxo Constante hein... XD