quarta-feira, 18 de junho de 2008

Doesn't Matter

Head under water... And they tell me, to breathe easy for a while. The breathing gets harder, even I know that... (Love Song - Sara Bareilles)


Não importa se você ainda tem o que dizer, se não mais sentirei tua pele ao lado da minha meio que “propositalmente por acaso”, nada mais vale a pena... Se não sentirei teu cheiro adocicado que eu tanto gosto, nem poderei mais me perder mexendo no teu cabelo, nada mais tem sentido.


“Se você olhar pra trás e sentir uma saudade, não espere, não vacile, vá em frente, volte atrás.”
VACINA NA VEIA – Ana Cañas


Não importa se ainda nos veremos pelos corredores largos desta nossa vidinha. Se não poderei ser tua companheira de passeios pelos tantos verões e invernos que ainda irão chegar, nada mais importa.

Pois já sinto tua falta... Falta de algo que em momento algum foi meu, mas sinto uma ligação tão forte que custo a acreditar que está passando, e não mais voltará.

Agora está em tuas mãos: ou vais embora e deixas tudo como sempre esteve (subentendido), ou corres ao meu encontro enquanto ainda te espero. Mas corre, não temos tempo. O relógio corre e não esperarei com o coração nas mãos por alguém que não sabe o que quer.


“Mas ande logo, vá depressa, não se atreva a pensar muito, o meu universo ainda despreza quem não sabe o que quer.”
DEVOLVE, MOÇO – Ana Cañas


Mas só me responde: DO QUE VOCÊ TEM MEDO?!

3 comentários:

Anônimo disse...

dreycka.. não, não sumi.. apenas estava meio .. festando!!!..uhhu!!!.. então, parece q você já está quase largando mão de correr atrás, né? .. está chegando ao climax... ... ou tudo se resolve, ou então, acho melhor vc pular pra outra e deixar a fila andar.. ahsudahsuhdaus... mas adorei o post desta vez.. mto legal, principalmente o final!!!.. bjss..

ALOHAAAAAA

Mafê Probst disse...

Não corra atrás que correm.

Anônimo disse...

às vezes a vida nos obriga a tomar decisões difíceis... mas sempre vou acreditar que a opção pelo amor é a melhor... se for pra ser, com certeza será!
beijos!