domingo, 1 de junho de 2008

:: Tanto Faz


"É com você que eu quero estar quando todos os meus sonhos estiverem se realizando"
Diálogo de Lucas com Peyton (One Tree Hill)

E assim, finalmente, o tal amor de Lucas e Peyton é selado: com um grande beijo, algumas verdades - verdades óbvias que eles se recusavam a enxergar e um pouco de drama ( lógico, é uma série americana). Mas nesta cena o Lucas falou uma coisa tão linda, que valeu um post: "É com você que eu quero estar quando todos os meus sonhos estiverem se realizando". Daí eu te pergunto, com quem você quer estar quanto seus sonhos estiverem se realizando? Quem você quer do seu lado? Com quem você quer compartilhar esse momento?


"I love you, Penny. I'll never leave you."
Diálogo de Desmond com Penny (Lost)

Do outro lado, temos os últimos capítulos de Lost da quarta temporada. Tudo se resolvendo (ou se complicando) e finalmente o casal mais apaixonado da série, enfim, juntos: Desmond e Penny. Um amor que o passar dos anos não apagou, nem a clausura, nem as mentiras, nem a impossibilidade... nada. O destino simplesmente estava a favor deles.

Séries a parte...

Sabe o que me mata?
São os teus olhos de vidraça
Fosca, embaçada à jato de areia
De onde não mina uma lágrima
Teu olho turmalina pedra muito negra
Como esse tal amor por mim.
Foto Polaroid - Isabella Taviani




A vida continua. A passos de tartaruga, mas continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

dreyckaaa... apaixonada como sempreee... mas, tipo, com quem eu kero estar qndo tudo estiver dando certo na minha vida?? perguntinha dificil hein!? Bom, amigos e família e (se acaso eu estiver apaixonado [no momento não estou] com minha namorada [e/ou esposa])
certamente isso.. + filhos.. se eu tive-los já..

mas isso sei lá.. tá tão distante pra mim, como o japão pro brasil. De um outro lado do mundo!!!

alohhaaaa... (ainda kero saber "uma amostra" de qm é o sortudo q arrebatou teu coração)

Srta Diazepan disse...

ahhhh...eu queria estar com um amigo que não vejo a algum tempo e que fazia os meus dias serem sempre com girassóis. Com ele até jogar basquete era divertido, mesmo eu sem saber me virar com a bola e olhá-lo tentando me explicar e se confundindo mais ainda era o que valia a pena meu dia. Eu tinha a ele, ele tinha a mim. A distância nos separou...perdi o namorado, perdi o amigo e me afastei pra tentar me curar... mas nunca perdi a certeza que somente com ele tudo estaria certo na minha vida ....
E eu sei que um dia vai dar.
beijo garota... e força na peruca!!! êêê!!!!!!

aninha251000@ymail.com disse...

oi;;;;;;
adorei este blog se poarece comigo um pouco; este teu canto na onde entrei e adorei,,,,!!!
vc parece ser muito legal desejo tudo de bom para a criadora deste blog!!!!!a historia de valentim é linda nao conhecia e amei!!!!!!!!

com carinho,,,,,
anac.