quarta-feira, 23 de julho de 2008

:: PAQUETÁ




Do Amor Amuleto Que Eu Fiz...

Ah, se meu coração aguentar mais um estica e puxa, eu digo que ele é feito de borracha.

Já quebrastes tantas vezes... Já pertencestes a tantos, nunca a mim.
Ah, meu coração... Toma jeito! Vê se desencana e me ama, a mais ninguém, só a mim.
Sim, peço-te um pouco de egoísmo, talvez até egocentrismo, mas é pra teu bem.
Se toda vez que você passar por uma dessas tu perderes um pedacinho de ti, um dia desaparecerás. E eu já sou demais pra não ter coração.
Ah, meu coração... Deixa de ser apressado, quem corre é quem mais tropeça, já dizia Shakespeare. Então não te apresses, teu amor vai chegar, não se afobe que estraga.
Coração vagabundo, bandido... se não te amares primeiro nunca poderás amar ninguém!!

.
Beijinhos pros meus amigos blogueiros!!
.
.
.
.
** SOUNDTRACK MODE (ON)
.
Paquetá
Los Hermanos


Ah, se eu aguento ouvir
Outro não, quem sabe um talvez
Ou um sim
Eu mereço enfim.
É que eu já sei de cor
Qual o quê dos quais
E poréns, dos afins, pense bem
Ou não pense assim
Eu zanguei numa cisma, eu sei
Tanta birra é pirraça e só
Que essa teima era eu não vi
E hesitei, fiz o pior
Do amor amuleto que eu fiz
Deixei por aí
Descuidei dele, quase larguei
Quis deixar cair
Mas não deixei
Peguei no ar
E hoje eu sei
Sem você sou pá furada.
Ai! não me deixe aqui
O sereno dói
Eu sei, me perdi
Mas eu só me acho em ti.
Que desfeita, intriga, uó!
Um capricho essa rixa; e mal
Do imbróglio que quiproquó
E disso, bem, fez-se esse nó.
E desse engodo eu vi luzir
De longe o teu farol
Minha ilha perdida é aí
O meu pôr do sol.

LOS HERMANOS - PAQUETÁ

6 comentários:

Anônimo disse...

eita teu coração... Sheakespeare??.. não tem uma letra a mais? .. ashudhasuda... heheh... eita teu coração, feito de borracha. Bonito poema .. vem cá, vc q escreve todos eles? já pensou em escrever um livro? bj.. alohaaa

Mariana disse...

mto legal aqui!! Parabens!!!

coração é de borracha eu acho...

assim que eu ficar menos atarefada eu corro no youtube pra ver o video que vc fez...

eu amooo Aquela musica.. amo msmo!!

beijoss!

Nathália E. disse...

Difícil é o coração aprender isso de uma vez por todas. rs

Beijo!

Teresa disse...

eu amo los hermanossssssss
amo amo amo amo amo

=*

Anônimo disse...

Olá,

Vim agradecer sua visita lá no Mulheres a La Carte e conhecer seu blog...menina eu amei esse texto do coração!!!
Foi você mesma quem escreveu? Parabéns.
Hoje tem texto meu por lá, se quiser dar uma passadinha.
Beijos

Srta Diazepan disse...

o meu coração só me sacaneia...safado!!!!!*rs