sábado, 26 de julho de 2008

PROMISES


I'LL FIX YOU


Se um dia te acordares com vontade de me ver

Não te alongues, corre ao meu encontro.
Se um dia te acordares sentindo que o mundo está diferente
Não tenhas medo, eu estarei aqui para te dizer que tudo vai passar.
Se um dia te acordares sem conseguir enxergar teu futuro
Nãos te preocupes, te direi que ele será o melhor que possamos fazer.
Se um dia te acordares se sentindo só
Não te aflinjas, eu estarei bem do teu lado, te darei um beijo e te colocarei novamente para dormir.

Serei tua certeza, teu porto e tua rotina.
Serei tua metade, teu complemento.
Agora acordas, viveis enfim.



2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, Dreycka!!!!
Vamos viver entao!!!

Bjossss

Anônimo disse...

devidamente adicionado ao meu blog, o seu é uma fofura!!
bjitoss