sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ciúmes




Viro as costas e fecho os olhos.
Certas coisas não precisamos ver.
Mas que corrói, isso sim.
Parece que a impaciência te rapta o corpo.
Sua vontade é sair pra não assistir a tudo isso.
Os sorrisos, as conversas, você não consegue se desligar.
Você não se suporta.
Inquietação do espírito que reflete no corpo
Dor, falta de ar...
Me recuso a ver.
O que meus olhos não vêem, meu coração não sente (tanto).
Te deixo lá, atuando nessa peça teatral fajuta.
Santa paciência.
“O ciumento acaba sempre por encontrar mais do que procura.”
Madeleine de Scudéry



É eu sei... Vai falar isso pro meu coração!

7 comentários:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Alice Reis disse...

eh... vai falar pro meu tb.. =p

rs

bjoo

matina disse...

Eu também me mordo de ciúmes ...

Meu signo é Touro, tem como característica o ciúme. O mais punk é coobra, surta com o ciúme e ao mesmo tempo não quer ser cobrado pelo parceiro.

Difícil ...

Teresa disse...

fico agoniada quando sinto ciúmes..afffff

=*

Anônimo disse...

Drêycka,

Nesses momentos, mesmo que seja difícil, devemos parar e pensar se nossos "grilos" realmente têm um pouco de fundamento. Como dizia aquele velho ditado: "Cabeça vazia, oficina do diabo". Nossa mente tem um poder enorme de contorcer as situações, e principalmente, de ir contra o coração.

Mas, ciúmes é algo normal e até necessário, desde que não seja em excesso.

Bjos =)

Até mais!

Nathália E. disse...

Uma frase infeliz mas que, querendo ou não, é verdade (pelo menos pra mim) é: O que os olhos não vêem, o coração pressente.

E pressente mesmo.

=/

Anônimo disse...

iae dreycka.. o coração então tá doentinho, é? tá ocm buraquinhos? ..a shduahsu

viu... sobre a fonte, eu usei no windows writer... do windows live... procura no baixaki.com.br q vc acha o program.. haushdau

entao.. eu estou, como a kaka fuinha me escreveu, num moemnto emo.. kkkkkkkkkkkkkk

bj bj
alohaa