domingo, 7 de setembro de 2008

Casinha de Sapê

 

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

(...)

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, lá na fazenda
ou numa casinha de sapê

Kid Abelha & Lenine
Casinha de Sapê

 

 Kid Abelha - Casinha de Sapé

 

Neste fim de semana anestesiado;
É horrível ficar sofrendo pensando assim.
Mas a gente não escolhe quem amar, nem muito menos por quem sofrer;
Continuo.

 

Bjos a todos, perdão pela ausência. ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh guria, nem sei o que falar você falando em não escolher quem amar, e eu perdendo quem eu amo, horrivel quando a gente sabe que um familiar vai morrer daqui a pouco tempo e a gente não tem como fazer isso parar.
Já te mandei o selinho por e-mail ok?


Beijos e bom domingo

Anônimo disse...

ausencia? que ausencia..
tb gosto do kid-abelha, embora só umas musicas mais toplist! .. ahuashudhas.. alohaaaa amigaa.. até