quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...do riso fez-se o pranto...




Soneto de Separação - Vinicius de Moraes



De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.


De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama


De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.


Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.


Meu aníver foi domingo, dia 23/11. Foi um fiasco. Está tudo se toranando um fiasco. Pára o mundo! Eu quero descer!!

6 comentários:

Anônimo disse...

n foi tão fiasco.. vc conversou cmg! valeu a pena no mínimo do mínimo!!!!!

bom, n vou parabeniza-la outra vez, mas vou dizer que essa de pára o mundo, vc tem q descer mesmo! do salto altoo... kkkkkk zueeeera

alohaaaa.... S2

Anônimo disse...

Parabéns atrasado vale?
MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS!
Bjitos!

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

Quer uma xícara de chá? disse...

Não podemos ser tão pessimistas, sabe? Também não tenho sorte com aniversários, e nem com a vida... mas me recuso a jogar a toalha.

Alice disse...

adoro vinicius....


e eu tb quero descer! pára esse mundo, logo, droga!.... rs

bjs!

Anônimo disse...

rsrs..desce sim..,..um dia a gente desci..par viver intesanmente nossos sonhos....!!!
xeroo fofix tudo muito lindoooo pr aquiiii...amoo demais!!!!


*off:
amiga quero fazer umas mundanças lá no quase...conto com tuuuu, ok!!xeroo!