quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Entregar os pontos




Desalento
Vinícius De Moraes



Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu chorei
Que eu morri
De arrependimento
Que o meu desalento
Já não tem mais fim

Vai e diz
Diz assim
Como sou
Infeliz
No meu descaminho
Diz que estou sozinho
E sem saber de mim

Diz que eu estive por pouco
Diz a ela que estou louco
Pra perdoar
Que seja lá como for
Por amor
Por favor
É pra ela voltar

Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu rodei
Que eu bebi
Que eu caí
Que eu não sei
Que eu só sei
Que cansei, enfim
Dos meus desencontros
Corre e diz a ela
Que eu entrego os pontos



Entreguei os pontos. Cheguei ao topo da paciência. Parei pra pensar mais em mim. Está decidido: falarei. Tudo. De como começou até como deverá terminar. E isso não será um pedido de clemência, só uma carta de despedida. Prestação de contas. Você tinha que saber. Eu não poderia ser egoísta ao ponto de ir embora guardando comigo tanto sentimento. Toma que é teu. Leva, joga fora, desperdiça. Faça o que quiser. Não mais o quero. Não mais me faz bem. Vai, que sem você por perto tudo é mais fácil. Sem ver teu rosto é mais fácil te esquecer. Vai, que com o tempo eu supero. E depois, quando tudo passar, "tudo não passou de uma piada". E sorriremos. Sorriso amarelo, lembrando do fundo de verdade da piada. Covardia que fez passar entre os dedos o amor, o bem, a felicidade. Igual à areia na palma da mão. Quanto mais se aperta, mas ela se esvai por entre as frestas dos dedos.

7 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

isso mesmo.
guarda nada não

toma que o filho é teu

Anônimo disse...

ahahaha...gostei miga...
se é demais...quero um pouco dessa tua magia de falar assim abertamente das coisas do coração....desses mocinhos que escravissam nossos sentimentos...é CADA UMA ....rsrsrs

xero fofix...ahh e pegando sua onde da interatividade de post eu fiz um....lá no meu ...blog vai lá de receita tá...!!!!bjuiM!!!

Nathália E. disse...

Bom é se livrar mesmo.
Por mais que fiquem restinhos na gente.
Malditas migalhas.

Anônimo disse...

largou mesmo? duvidoo.. kkk... ahsudahus... ow, da postagem anterior, meu voto foi dos 68% mas eu keria votar no outro tb... ashduahsudha.. ahhhhhh =(

alohaaa.... bjj dreycka! (c tá sumida, ein).. e eu tb..kkk

Alessandra Castro disse...

Sim, jogar poeira debaixo do tapete nunca dá certo mesmo.

Ruberto Palazo disse...

Nessas horas devemos fazer o que nosso coração diz, e as vezes um ato desses é como um ponto final para podemos nos reerguer...

Beijos

Heliarly F. Rios disse...

Vou mandar esse post pra ela agora!