segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Medo de amar, medo do amor.




Hoje eu não vou falar nada. Não comentarei nada. Quem vai expor as idéias aqui são vocês, meus caros leitores. Eu lanço a problemática, vocês dissertam! Eis o problema:


Excluindo-se as reciprocidades, o que você preferiria:


a) Um relacionamento onde você ame.

b) Um relacionamento onde você é amado.


Aqui é um caso hipotético, não existe a possibilidade de reciprocidade. Na verdade, pensando direitinho, acho que em todo o relacionamento a balança sempre pende prum lado. Não acho que haja um equilíbrio pleno. Mas... Isso é outra história.


Quero mesmo é saber de vocês! A enquete está criada e estará aberta até próxima segunda-feira (17/11). Comente para dar uma opinião mais completa. Após a conclusão da enquete, irei expor o meu posicionamento sobre o assunto. Participem!!!



Beijo a todos!

3 comentários:

Mayana Carvalho disse...

As duas opções são horriveis!!

Amar é um sentimento maravilhoso, mas não existe nada pior do que amar alguem e não ser correspondido..

Portanto de um ponto , até egoista, mas que machuca menos eu preferiria ser amada.. se eu não amasse, pelo menos aprenderia a conviver com alguem que me quer bem..

Beijos

Anônimo disse...

uhhuuu dreycka... post interativo!!! .. eu fiz um lembra? .. ahsudhaus... entao, eu votei, mas pensando bem, n gostaria nem de só amar,nem de só ser amado (aki, tendo a hipotética de que eu não ame a pessoa que me ama).. logo, pode-se tb dizer que, se caso eu não conheça a pesoa que me ame, não posso saber se é bom ou não. Embora se eu conheça a pessoa que me ame, e eu no caso não ame a pessoa pois n gosto dela (ou eu poso gostar como amigo?) vamos na variável de que eu não goste dessa pessoa que me ame. Então seria algo odioso tbm! Sairia correndo. Em nenhuma das alternativas eu gostaria de participar. Morrer de amores é dificil, ser amado por alguem q vc odeia é horrivel, entao q fazer??? ... bem, quinta tá programado um post no qual vou spoilear aqui: é sobre a temática da opção um, embora não posso afirmar com certeza que seja AMOR. é uma sensação estranha. por isso posso dizer que prefiro, embora eu tenha votado errado na enquete, amar que ser amado (por alguem que eu odeie).. entendeu ou eu embolei geral??/ kkkkkkkk

gostei do post!!!! me avisa qndo atualizar!!!

bjbj

alohaaaa

Anna Oh! disse...

Sinceridade? Eu prefiro ser amada. Qdo amo, fico vulnerável e isso amedronta. Sendo amada e não amando, uma situação de hmmm... domínio mais fácil do outro e dos próprios sentimentos parece ser (ilusoriamente) possível. Mas na prática acho q nada tende a durar se não é recíproco.