terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Por que não eu?!




- Sabe do que eu tenho medo, Heloísa? Eu tenho medo que a gente deixe de se ver um dia por constrangimento, por medo, por mágoa... Eu não iria aguentar ficar sem te ver. Ficar sem saber de você. Sem que o pedaço da minha vida fosse iluminado por esse teu sorriso. Eu preciso te amar, continuar te amando, mesmo que seja à distância, você entende?


- Não é legal a três, não é legal pra você mesmo.

- Você conhece algum remédio pra dor de amor?

- Tempo? Acho que só o tempo cura qualquer ferida.

- E se o tempo não for capaz?

- Aí você vai ter que se entender com Deus...

- Você sabe o que eu acho? Que o remédio pro amor é amar mais. Eu acho que você gosta de colocar o meu amor à prova. Sempre! Eu acho que a cada hora, a prova fica mais difícil. E que você sente um prazer nisso.

- Pára, para com isso! Você sabe que não é verdade! Não fala isso!

- Talvez seja isso mesmo. Talvez você mereça que eu continue lutando, me debatendo até transpor a última barreira, a mais difícil, aquela que ninguém acreditaria que seria possível derrubar...

(...)

- Obrigado!

- Isso não aconteceu!

- Você prefere assim?

- Não é que eu prefiro assim, mas você a de convir que é uma atitude mais inteligente.

- Não!


"O Amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. É assim que é o amor, é assim que eu te amo, sem entender nada, mas imaginando tudo."

FONTE: Diálogo de Gustavo e Heloísa na novela "A Lua me Disse".



((mais...))


CENA:







TRILHA:


Leoni - Por que não eu

18 comentários:

Alessandra Castro disse...

Que triste cara. Realmente.

Caroline disse...

Minha Nossa Senhora dos corações apaixonados!!! Que cena mais liiinda!!!
Eu não assisti essa novela, mas assisti essa cena que tu colocou aí e achei linda demais!!
Desde o post passado, que foi quando eu conheci o teu blog, que tô me identificando muito! Que legal me ver aqui!

Bjos!
;***

Malu Paixão disse...

Caramba! eu me lembro dessa novela!
Wagner Moura é simplesmente o máximo!
Linda cena que vc escolheu!
com a musica do fundo então... amei!

Anônimo disse...

Não assisto novelas. Ainda bem.

secreto segredo

Conversa Inútil de Roderick disse...

Nem o tempo cura algumas feridas. Ficam lá, fechadas, e um dia, sem que nos apercebamos... abrem...

Anna Oh! disse...

Apesar de não ver novelas, nunca é demais se atentar a uma cena dessas. Pq às vezes aparecem grandes verdades.

Bjussssssssss

Anônimo disse...

iae dreyckaaaaa tudo blza!?

faz um tempo que não escrevo um recado ...

essa música o leoni é bem a minha cara, e sempre que vejo o wagner moura me pergunto pq não eu ... (ser a esposa dele) :D

abraçoooooooo

Talita

Caio Paranhos disse...

Nem lembrava mais dessa novela...

Caio Paranhos disse...

Nem lembrava mais dessa novela...

Unknown disse...

Olá tem presente para você no meu blog
bjuuuuu

Myself disse...

Nem me fale de colocar amor á prova.
Isso só acontece nos piores momentos =P

Beijãoo!

Mariana disse...

Ok. Você conseguiu.....

a cena e o dialogo me fascinaram....

Beijos

Flá Costa * disse...

Meninaaa
que cena mais xuxu! Amei!
Fora que o Wagner é um sonho né?

Beijinho*

Raphaela Cavalheiro disse...

Nossa.. q romanticoooo *.*
Ponto pra música.. Adoro!
Bjinhos

- Moisés Correia - disse...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog, gosto daqui.
Maurizio

Alícia Nash disse...

o que fazer quando se é racional demais?
E quando se tem compulsão por entender tudo?

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber de mais."

Ainda mais quando essa "coisa" é o amor...

Muito bom o post!

; )

P.S.: Volte sempre que quiser, adorei seu coment lá no Divã!

**Beijinhoooos da Aly!

Iza Costa disse...

Todas as paixões são boas quando somos senhores delas, e todas são más
quando se tornam nossos senhores.
E além do mais, para todos os males existem dois remédios: o tempo e o silêncio.