sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sagitário




Dizem os seguidores do horóscopo que os Sagitarianos são eternos insatisfeitos. Eu sou de Sagitário, mas não diria que minha insatisfação é eterna. Acho que meu maior problema é de às vezes idealizar demais. Dessa forma, vivo no mundo da lua, quando na verdade deveria apenas fechar os olhos e esquecer tudo, apenas curtir o momento.

Foi o que eu fiz. “Pedi um tempo” às dúvidas, à lógica, ao tradicionalismo, ao puritanismo. Parei com as perguntas redundantes e as dores de cabeça sem fundamento. Apenas fechei os olhos e me joguei. Por que eu nunca vou achar alguém perfeito pra mim, se eu não for perfeita pra ninguém primeiro.

E como é bom. Como é bom sentir as asinhas de borboleta nos meus tornozelos - o flutuar, o “se jogar” é muito bom. Eu nem me lembrava mais. Na verdade nunca vi isso assim antes. Não dessa forma.

Mas ainda não foi tão perfeito. E quem diz isso é a sagitariana do começo do texto. O brilho dourado do ouro ontem ofuscou meus olhos em um dado momento. Fiquei um pouco triste, posso confessar, mas nada que não pudesse ser esquecido depois do segundo beijo.
:P

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí minha amiga, "se joga " mesmo, viva sem medo de tentar ser feliz.
Bem... com a notícia de hoje acho que não tem mais por que temer, ele mostrou ser uma pessoa madura, corajosa e merecedor de um amor verdadeiro; e é o que eu desejo pra vcs.(não podia desejar outra coisa, vc sabe como sou romântica.)
Sim... ainda tá de pé o convite para madrinha? kkkkkkkk
Amo muito vcs dois.
Bejos.

Cruela Veneno da Silva disse...

sou sagitariana com venus em escorpião.

ou seja, satisfação é meu nome

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isabele de Paula disse...

éeeeeeee... se joga. Mas olha pra onde ta se jogando pra nao se arrebentar demais rsrsrs


Bjooooooooooooo