domingo, 19 de abril de 2009

Último Romance


Hello Folks!
Bem, depois dos chatos que trabalham na BMG terem banido meu perfil no Youtube, eu voltei!! Pois é, pra quem não sabe, eu vivia fazendo slides com músicas que eu gosto e colocando legenda com tradução ou apenas a letra da música. Ficavam lindos os vídeos. Sempre colocava no final, autor, intérprete, bla, bla... Ainda assim alguém falou que era uma violação de privacidade. Na verdade eu acho que tudo não possou de ciúme, pois se você digitasse no Youtube "ana carolina", o primeiro ou segundo vídeo que aparecia era o meu. Seguido por mais uns 3 vídeos meus também. Eles eram lindos e tinham muitas visitas. Deve ter sido por isso. Eles tiveram ciúme e me baniram! Enfim... Voltei a violar as normas de segurança. Será que vou ser presa? Isso é ridículo. Inda bem que dessa vez eu fiz o vídeo com a música de uma banda que hoje em dia está inativa. Talvez minha pena seja menor por causa disso.
Apreciem.



Último Romance - Los Hermanos



Um comentário:

Caio Paranhos disse...

Lindo o seu vídeo, e com uma música de uma das minhas bandas prediletas.
O mundo é cheio de regras, e nem sempre nossas intenções, por melhor que sejam, são suficientes para justificar o descumprimento delas.