terça-feira, 11 de agosto de 2009

Supere!






Joguei a suposição para longe.
Troquei todas as expectativas por coisas tangíveis nas quais eu poderia me agarrar.
Arranquei o papel de parede da sala e joguei fora todos os discos antigos. Se é para mudar, que seja totalmente.
Cortei meu cabelo no ombro e joguei uma tinta qualquer.
Todo o meu guarda-roupa foi parar numa caixa de papelão que posteriormente foi para doação. Os sapatos tiveram o mesmo destino.
Fui às compras.
Mudei o jeito de pentear os cabelos e de me maquiar. Troquei meu perfume, mudei meu cheiro.
Troquei até alguns móveis do lugar. Re-arrumei todos os armários.
Até dei uma “limpada” na agenda do meu celular.
Catuquei feridas antigas e até fiz alguns curativos novos. Só para ter certeza de que mesmo doloridas, as feridas ainda estavam lá. Vívidas e ardidas.
Tomei um banho de uma hora e meia. Comi dois potes de sorvete.
Pronto.
Me refiz. Superei!
Estou pronta pra próxima!
Aldrêycka Albuquerque

2 comentários:

Fernanda disse...

Gostei da parte dos dois potes de sorvete. Acho que tbém preciso!!!

Bjs

;)

Srtª Elis° disse...

AHHH DRI.... uqe texto lindo..... eu tab quero me superar mais assim em termos de vida.....ahahaha xero linda flor!