quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amores & Embaraços



Amores & Embaraços

Pra você eu guardei os melhores beijos, as melhores canções.
Pra você separei a melhor roupa, o melhor perfume.
Pra você preparei a melhor comida, o melhor vinho.
Pra você aluguei a Lua e todas as estrelas da noite.

Por você eu fiz as maiores loucuras da vida.
Por você eu falei as maiores bobagens da história.
Por você eu passei pelas situações mais embaraçantes.
Por você eu enfim decidi me calar e escutar.

Ao escutar, preferi ir embora. Te deixei sentir as coisas por si só.


Bobagens da memória... :P

3 comentários:

Unknown disse...

A gente faz cada coisa pelas pessoas que amamos, né?
Eu me identifiquei super com isso... Aliás, acho que qualquer pessoa que tenha amado realmente na vida sente/sentiu algo assim!

Beijo (L)

Dai disse...

Ameei o poema..
Foi direta pra mim ne??
Parabéns linda...saudade daqui..

E que música linda essa do seu Music Player..
Adoro seu gosto musical...
Vou até baixar pra mim.

Beijinhos...ótima tarde pra voce.

Dai disse...

Ops: A musica: Passing Afternoon

Bjok