segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Símbolo Perdido (Dan Brown)

Pra quem já se perguntou o que era aquele contador regressivo no menu a esquerda aqui do AT, eu vou explicar! É a contagem regressiva para o lançamento do novo livro do Dan Brown, chamado O SÍMBOLO PERDIDO, pela editora Sextante (adooooro). Todos devem saber que eu adoro o Sr. Brown, né? Pois é.

Porém... Hoje eu li uma excelente notícia! A Sextante está promovendo um concurso para sortear 10 exemplares do tal livro que será lançado só em Dezembro. Já que eu adoro concursos, eu tô participando! Uhuuul.

Bem, pra participar é só criar uma sinopse (no máx. 120 palavras) de um possível novo livro do autor que se passe aqui no Brasil. Eis então a minha sinopse para a apreciação de vocês, meus caros leitores. Estou confiante!  :D



    O estado crítico do maior bioma terrestre e o poder do povo indígena são o plano de fundo de uma história que vai te prender da primeira a última página! Em Eçaraia, o incrível simbologista Robert Langdon vive no Brasil uma de suas aventuras mais instigantes.
    Uma série de fatos estranhos começam a acontecer na Amazônia. Símbolos espalhados por toda floresta e mortes bizarras de trabalhadores envolvidos com exploração ilegal chocam autoridades Brasileiras que decidem pedir ajuda ao professor Robert Langdon.
    A idéia de que indígenas são criaturas ignorantes e tecnologicamente atrasadas vai cair por terra depois dessa incrível aventura. Prepare-se! Você vai se deparar com uma trama cheia de misticismo e rituais indígenas que a história brasileira jamais contou.

Aldrêycka Albuquerque
*Eçaraia: do TUPI GUARANI “o esquecimento”.



Eu espero ganhar!! Torçam por mim!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Voce mudou o template ne.
Ficou lido,adorei!

Anônimo disse...

Voce mudou o template ne.
Ficou lido,adorei!

Unknown disse...

Você me respondeeeeeeeeeeu *O*
QUE EMOÇÃO! Sério!
AHUAHAUAHUHA XD~

E, menina, eu tô curiosérrimo pra ler esse livro e essa sua sinopse ficou muito tendência! Estou aqui na torcida por você!

\o/

Eu tenho fotolog, twitter, orkut e agora blog. Espero dar conta de tudo, rs.

:P

Beeijo!
E pode deixar que vou comentar em TODOS os posts now on!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Fiquei com uma dúvida existencial!
Adoras a Editora sextante ou os livros do Dan Brown???
;-)

Unknown disse...

AMBOS!!

Bonnie Tyler disse...

Ai meniiiiiiiiiina, eu não sabia desse novo livro, como assimmmmmm? Adoro os livros do Dan Brown.. ai eu quero! Só não vo participar do concurso, porque so péssima para essas coisas aehuahuehuahea boa sorte!!!

Bjocas

Srtª Elis° disse...

ahahahah que legal menina tu ganha sim to aqui na torcida....
vou ler esse livro quando ele chegra nas livrarias...!! xero flor!!!

C. disse...

adoreeei sua resenha... mas como já vi no post mais recente que voce tinha ganho, então não fiquei surpresa :P
meus parabéns!