quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Triste é não chorar !




AINDA NÃO PASSOU - Nando Reis

Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!


Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!


Eu não suporto ver você sofrer
Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou
Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado?
Por você, por você



3 comentários:

Unknown disse...

*----*

Linda a música!
Beeeeem sad, mas linda!

Adorable!

(L)

C. disse...

passou... deixa pra lá!
;)

bjoo :*

Sempre querendo saber disse...

Estranho sabe,eu estou me sentindop estranha.Feliz...
Pq isso seria estranho?Pq eu NÃO tenho motivos(tenho sim,inúmero e não seria honesta se dissesse que não,mais estou falando emocionalmente)pra estar.
Mais sabe,hoje eu não quero ficar triste,não quero chorar.E nenhuma música tão linda,que fala do que eu sinto vai fazer mudar o meu astral.NADA VAI MUDAR ISSO!

Bjinho