segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ah... O amor!





UNATTAINABLE - Little Joy


Only when the goal is unattainable
Apenas quando o fim é inalcançável


Do I start to feel like I'm losing myself
Eu começo a sentir Como se estivesse me perdendo


And this deep secret
E esse profundo segredo


That hasn't come out yet
Que ainda não apareceu


Is burried, down deep
Está enterrado profundamente


With the rest
Com o resto


I can't coarse you into this one
Eu não posso coagi-lo a isso


Jealousy lay all your spells to bed
A desconfiança leva todos os seus feitiços para a cama


I'll choose long-loved instead
Ao invés disso, escolho não ser amada.




If only songs we're sung
Se apenas os sons fossem assim


To guide the doubtfull ones
Para guiar os duvidosos


Beyond the rough
Através da condição inacabada


Where not as much is good enough
Onde muito não é bom o bastante


Oh if you find yourself
Oh, se você se encontrar


Amongst the lonely ones
Entre os sozinhos


I'll be waiting here with open arms
Eu estarei te esperando com os braços abertos

 I can't coarse you into this one
Eu não posso coagi-lo a isso


Jealousy lay all your spells to bed
A desconfiança leva todos seus feitiços para a cama


I'll choose long-loved instead
Ao invés disso, escolho não ser amada


Music, honey! Music and love match!

Nenhum comentário: