terça-feira, 30 de março de 2010

Simplesmente não sei mais gostar de alguém sem ser você!



"Se você tivesse noção da falta que me faz... Da necessidade do meu corpo em te ter por perto, da ânsia dos meus olhos em encontrarem os seus... Simplesmente não dá mais... Não dá mais pra gostar de alguém sem ser você." Drêycka



LADO ERRADO - Victor e Léo

Era como se estivesse pra começar
Um novo amor
Eu, do lado errado, sem saber
Que, em vão, tudo acabou
Como posso agora te culpar?
Fui eu quem quis te encontrar
Me joguei no escuro sem pensar
Errei, deixei-me levar


Agora mesmo, a chorar
Eu tenho que encontrar
Um jeito de fazer você me amar


Eu simplesmente não sei mais
Gostar de alguém sem ser você
Você roubou a minha paz
Vem cá, meu bem
Vem cá dizer
Quem poderá me devolver





Victor e Léo - Eu fiquei impressionada com esses dois moços. Não só com a beleza estonteante de cada um, mas o carisma, a simpatia natural dos dois. Se antes eu já admirava o trabalho dos dois, agora então me considero uma fã! Eles são humildes e simpatissíssimos, cantam muito bem, sao belíssimos... Enfim... Eles são os caras. Estou aguardando a foto que tirei com eles para postar um "up" aqui.

Bjs
Drêycka

Um comentário:

Thaís. disse...

Intenso. Só e tudo.

Um beijo