sábado, 5 de junho de 2010

Isto precisa morrer!




Elephant - Damien Rice

This has got to die
Isto precisa morrer

This has got to stop
Isto precisa parar

This has got to lie down
Isto tem que cair

Someone else on top
Outra pessoa no topo

You can keep me pinned
Você pode me manter preso

It's easier to tease
É mais fácil de sacanear

But you can't paint an elephant
Mas você não consegue desenhar um elefante

Quite as good as she
Tão bem quanto ela

And she may cry like a baby
E ela pode chorar como um bebê

And she may drive me Crazy
E ela pode me deixar louco

'Cause I am lately lonely
Pois eu estou sozinho ultimamente

So why d'you have to lie?
Então por que você tinha que mentir?

I take it I'm your crutch
Aproveito que eu sou sua muleta

The pillow in your pillow case
O travesseiro na sua fronha

It's easier to touch
É mais fácil de tocar

And when you think you've sinned
E quando você pensa que pecou

Do you fall upon your knees?
Você cai de joelhos?

And do you sit within your picture?
E você senta junto do seu retrato?

Do you still forget the breeze?
Você ainda se esquece da brisa?

And she may rise, if I sing you down
E ela pode crescer se eu te cantar

And she may wisely cling to the ground
E ela pode sabiamente se agarrar ao chão

Cause I'm lately horny
Pois ultimamente eu ando excitado

So why would she take me horny?
Então porque ela me aceitaria excitado?

What's the point of this song? Or even singing?
Qual o propósito dessa canção? Ou mesmo de cantá-la?

You've already gone, why am I clinging?
Você já foi, porque eu estou me agarrando?

Well I could throw it out, and I could live without
Bem, eu poderia jogar isso fora, e eu poderia viver sem

And I could do it all for you
E eu poderia fazer isso tudo por você

I could be strong
Eu poderia ser forte

Tell me if you want me to lie
Me diga se você quer que eu minta

'Cause this has got to die
Por que isso precisa morrer

This has got to stop
Isto precisa parar

This has got to lie down, down
Isso precisa cair

With someone else on top
Com outro alguém no topo

You can both keep me pinned
Vocês podem me manter preso

'Cause it's easier to tease
Pois é mais fácil sacanear

But you can't make me happy
Mas você pode não me fazer feliz

Quite as good as me
Tão bem quanto eu

Well you know that's a lie
Bem, você sabe que isso é uma mentira

 

Mas isto vai morrer!
Have to die!

Nenhum comentário: