sábado, 13 de novembro de 2010

Simply Yours

 
 
I walk this empty street
On the boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'Til then I walk alone
Green Day - Boulevard of Broken Dreams



Eu quero você espalhado, impregnado na minha pele o dia todo.
Eu quero você do meu lado roubando meu controle remoto.
Eu quero tua língua nos meus abismos mais úmidos e quentes.
Eu quero tua mão em torno dos meus ombros no domingo à tarde.
Eu quero teus cabelos enroscados no meu colo, suavemente.

Eu preciso do teu sorriso inacreditavelmente belo.
Eu preciso da tua risada descompassada que me faz sorrir o corpo.
Eu preciso te ter por inteiro, te consumir até o fim.

Eu quero ficar até às 10h30 na cama, te beijando e falando sobre nossas coisas.
Eu quero te ter passeando pela casa de cueca.
Eu quero ficar apreciando essa tua cara de mistério que você faz tão bem.
Eu quero tua língua amaciando minha pele regularmente, pra minha saúde física e mental.
Eu quero dormir, sentindo tua respiração doce.

Vem que ainda tem tempo.
Tempo de jogar fora o fantasma das reservas e nos jogar por inteiro nisso.
Corre que após tantos anos eu ainda te espero.
Nua, Quente, Macia e Inquieta.


Aldrêycka Albuquerque



3 comentários:

Afrodite disse...

Ai!!!
Também quero...
Desse jeito mesmo...
Beijo!

Simone Bispo disse...

Olá, passeando pelos blogs encontrei o seu e vi que és de Pernambuco.
Se vc gosta de esmaltes dá uma passadinha no meu...

www.unhasdebispo.com


Bjs

Pri disse...

mas além de esperar, conseguiu alguma coisa? Algo aconteceu, além da espera? Algo concreto?