sexta-feira, 20 de maio de 2011

If The World Ends On Saturday




Tem gente falando que o mundo acaba amanhã (21/05/2011). Seguindo a brincadeira do twitter de responder a hashtag #IfTheWorldEndsOnSaturday resolvi escrever esse post.

Se o mundo acabar amanhã, me arrependeria de não ter feito algumas coisas bobas.

- Não ter me despedido decentemente dele hoje;
- De ter tido tanto medo de me arriscar e errar feliz;
- Não ter beijado na chuva quando pude;
- Não ter gritado quando tive vontade;
- De ter escondido alguns desejos – e de ter demorado pra revelar outros;
- Não ter feito, gerado e criado um filho;
- Não ter cantando uma música para alguém;
- Nunca ter uma música cantada pra mim.
- Não ter entrado na igreja de branco e dito sim a alguém que eu amasse;
- Nunca ter tocado um instrumento;
- Não ter passado uma manhã inteira na cama contando lorota, beijando e sorrindo;
- Ter olhado mais pra dentro dos olhos dele.
Estaria grata por tê-lo visto uma vez mais.

Nenhum comentário: