segunda-feira, 6 de junho de 2011

What If I'm wrong?


On an ordinary day
In an ordinary way
I have combed the cracks of virtue, for a place to lay the blame
And I have hated, I have lied
Been guilty and denied
I've dismissed the ones who question me, declaring: "I am right"

What if I'm wrong?

 
Você sempre foi um teste ao meu auto-controle.
Além de conseguir viver sem você, preciso admitir que consigo de fato fazer isso.
Verbalizar para me libertar.
Te ver do outro lado do recinto e não sentir o coração bem na boca do estômago;
Te ver na mesa ao lado e me controlar para não segurar teu rosto entre minhas mãos e ficar te olhando sem tempo pra acabar.

Não basta só eu viver [bem] sem você.
Preciso falar isso todos os dias, como um mantra, para ver se 'exteriorizando eu interiorizo'.
Já que você seguiu com sua vida e apenas eu estagnei te esperando.

Eu já posso voltar a viver como antes.
Porém ainda me custa deixar de ver seu rosto na multidão.
Ainda pior é quando de fato você é quem está lá. 
Fingindo que não me vê.
Fingindo que não disse tudo o que falou.
Ou que um dia também não quis tanto quanto eu.

Mas ambos sobreviveremos um ao outro.
Espero que não leve mais tantos anos.
Que não mais se arrastem esses anos cruéis que se seguiram desde que nos conhecemos.
Anos nos quais constantemente nós criamos, alimentamos e matamos sentimentos deliberadamente.
Num ciclo vicioso doentio onde você sorria e se deleitava, e em mim apenas crescia e doía.

Hoje desejo apenas que os próximos anos até [enfim] nos esquecermos por completo, sejam mais balsâmicos. Ou ao menos suportáveis.

Aldrêycka Albuquerque

Is this soul worth saving at all?
Because if I lose my wings, then surely I must fall
If we wrestle with tomorrow until tomorrow's in the past
We can tear apart the beautiful to prove that nothing lasts
We can stay locked behind these doors to show there's no way out
We got lost in the space between the question and the doubt
What if we're wrong?





#MUSICA: Damien Rice - What if I'm wrong?

Um comentário:

Lídia Guimarães! disse...

Oi bonita!

Que bom que passou lá no "TO BE CONTINUED..."
As vezes dou as caras por lá (morro de pena de me desfazer do TBC...hehehe),mas fazmuuuito tempo que eu não atualizo...

Agora meu edereço FIXO mesmo é aqui ó: http://bomhumor-inabalavel.blogspot.com/

Fique a vontade para visitar.... super beijo!