sábado, 23 de fevereiro de 2013

[RESENHA] Sem Deixar Rastros - Harlan Coben



Terceiro livro (da série de dez) com o Myron Bolitar, SEM DEIXAR RASTROS (Fade Away) nos ajuda a entender um pouco mais sobre o acidente que levou Myron a desistir do basquete. Como sempre as reviravoltas típicas do Harlan Coben deixam a trama a cada página mais interessante.

Dos livros que li até agora do Myron, acredito que esse é um dos melhores. Muito melhor por sinal, do que minhas últimas leituras da série, o JOGADA MORTAL (2ª) e ALTA TENSÃO (10ª) para não falar de REFÚGIO que o personagem não é o Myron, mas seu sobrinho o Mickey (ou seja, não faz parte da série dos 10 livros). SEM DEIXAR RASTROS realmente é um dos bons, vale a pena a leitura.

Não gosto muito de falar da história pra evitar spoilers. Porém resumidamente, nesta aventura Myron é convidado a voltar a jogar basquete enquanto faz uma investigação (de baixo dos panos) sobre um ex-colega de quadra. Durante a trama, entendemos mais as profundezas da relação de Myron com o basquete e o quanto esse tal amigo é importante no desfecho no qual a vida de Bolitar tomou.

Pois bem, leitura recomedada. E olha a notícia boa! Como este é o quarto livro das aventuras do Myron Bolitar, e aqui no Brasil não temos todos publicados em sequência, ficamos feliz ao descobrir que o mais recente lançamento da Arqueiro é o quinto livro, O PREÇO DA VITÓRIA. Ou seja, se você gostou da resenha e se instigar a ler SEM DEIXAR RASTROS, já pode comprar junto O PREÇO DA VITÓRIA e emendar uma leitura na outra. Legal, né?

E por último, como de costume, um QUOTE para enfeitar a resenha e deixar você ainda com mais vontade de ler.

"Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que eles estão mortos, mas estão apenas hibernando como um urso velho. E quando a hibernação é muito longa, o urso acorda bravo e faminto."


Aldrêycka Albuquerque

Nenhum comentário: